SIADAP - DLR 11/2005/M

 

Material de apoio

 

  • compilação de exemplos de objectivos:

- dirigentes
- técnico superior e técnico
- técnico profissional e administrativo
- operário
- auxiliar
- exemplos de objectivos não subsumíveis em qualquer grupo de pessoal

            Nota: Os exemplos de objectivos aqui apresentados são o resultado do trabalho dos diversos grupos que estiveram presentes na acção de formação sobre o SIADAP organizada pela DRAPL entre 11 e 21 de Julho de 2005. Os exemplos de fichas disponibilizados não devem ser tomadas senão como um ponto de partida, que poderá ajudar à definição de objectivos em cada unidade orgânica. Na verdade, os exemplos agora disponibilizados não foram validados integralmente pelo formador da acção, pelo que poderão não conter todos os pressupostos e rigor técnico que seriam desejáveis na fixação de um “bom” objectivo.

  • modelo do relatório síntese a que se refere o art. 37º nº 4 do DLR 11/2005/M, de 29/6, aprovado pela Portaria 54/2006, de 24 de Maio, in JORAM, II Série, n.º 59.
     
  • Ficheiro excel formatado para efectuar cálculos das notações . O presente ficheiro está configurado para efectuar os cálculos das notações consoantes as ponderações definidas na lei para os diferentes grupos de pessoal. Basta introduzir nas colunas correspondentes qual a nota atribuída em cada objectivo e a ponderação percentual de cada um deles, a notação das competências comportamentais e respectiva ponderação percentual, bem como a nota atribuída na componente atitude pessoal.
     

  • Relatório global sobre a aplicação do sistema de avaliação do desempenho (siadap) no Governo Regional da Madeira relativa à avaliação  de desempenho do ano de 2007.

 

 

 

VOLTAR
Contactos
Formação Profissional
Roteiro
Passaportes
Resultados de Eleições
Legislação
Resumo
Links
ADIANTAR